Dificuldades e motivações

28 02 2008

Olá ! Tudo bom? Comigo está tudo bem, graças à Deus. O momento de melancolia do post anterior, evaporou-se =} Creio que estou sob muita tensão e responsalidade (agora tenho mais um cargo..aham.. Coordenadora do TIDIR ), mas enfim estou lidando super bem com a situação e consegui realizar tudo que planejei. Estou fazendo da dificuldade a minha motivação e isso está me dando forças pra seguir em frente.

Novidades…humm…tirando o fato que eu to em nível de estresse altíssimo..rs. Hoje acordei de um ótimo humor (isso pq eu tenho durmido apenas 3 horas por noite – não vejo a hora de chegar o final de semana pra dar uma descansada…rs) e ganhei um vestido que eu tanto queria (olha o pensamento positivo =} )..Sinceramente de novidades..eu não tenho muitas…só assuntos relacionados a faculdade e aos meus estudos… estou precisando parar de me envolver tanto nas coisas (mas eu não consigooo =~~). No fim tudo se encaixa e tudo sempre dá certo. Pensamento positivo sempre!! =}

Ações

Information

4 responses

2 03 2008
Lys

Eh impossivel nao se envolver nas coisas, nao eh mesmo Gui ? Eu tambem sou assim igualzinha. Me meto em tudo e acho que posso fazer tudo e sempre fico estressada com a carga de trabalho, mas depois acho que vale a pena.

E outra, seria muito chato a vida sem uma pitadinha de stress nao eh mesmo ? Ou sera strass Kkkkkk…. lembra ?

beijocas linda e fique bem.

Adoro voce 😉
Lys

2 03 2008
Lys

By the way… cade o namorado ?
beijos
Lys

5 03 2008
Lys

Se preocupe nao mocinha linda. Sabemos que sua vidinha esta uma loucura.

Tio Edu agradece os parabens e manda beijocas para a sobrinha linda 🙂

Mas nao esquece do post do dia 8 de marco hem ? Isso eh importante para nos mulheres 🙂

Saudades imensas tambem 🙂

Muitos beijinhos no coracao,

Tia Lys

7 03 2008
meiroca

Desculpa a msg colada…

Viemos aqui para lembrar voce que amanha eh dia de nossa coletiva pela
valorizacao da mulher brasileira ! Ja contamos com cerca de 200
pessoas que assim como voce abracaram com carinho essa linda campanha
pelas mulheres. Amanha eh dia de luta na blogosfera e contamos com seu
apoio.

Se ainda esta sem ideias para seu post, busque inspiracao em nossos
blogs pois la voce encontrara varias ideias de abordagem. Se ainda nao
for suficiente nos escreva que podemos lhe ajudar sem duvida.

Um forte abraco e amanha fique certo que nos e mais um monte de
pessoas estaremos aqui para ler o que voce tem para nos contar !

Meire – http://meiroca.com/2008/02/05/pela-vlorizacao-da-mulher-brasileira/
Lys – http://universodesconexo.wordpress.com/coletiva-pelas-mulheres/

Deixe um comentário

