Volta às aulas =D

11 02 2008

 

Oláaa !! Tudo bomm? Pois é hoje começam as aulas na minha faculdade, ufaa…eu não estava aguentando mais ficar em casa sem ter o que fazer, ainda bem que a biblioteca da minha facul voltou a funcionar em janeiro e eu pude dar uma adiantada nos meus estudos. Resumindo um pouquinho da minha vida: faço Enfermagem, estou no 2º Ciclo – ou seja no segundo semestre do 1º ano =D. Somos em 8 mulheres superpoderosas..hahah. Sou a única morena da classe, as barbies comandam lá..hahah – eu amo elas ❤ Sou representante de classe e participo de um projeto na faculdade de fotografia, mais especificamente fotografia dos insumos de enfermagem com o intuito auxiliar nos estudos dos demais alunos de enfermagem da faculdade. Além de tudo isso…sou bolsista e isso tem me ocasionado diversos problemas nesse período…além da preocupação que eu tenho em manter as notas muito altas, fora a cobrança… existe os problemas administrativos que a faculdade insiste em criar…na medida do possível consigo me equilibrar e levar tudo isso numa boa =D Esse semestre vai ser um pouco mais complicado e ando muito pensativa nos métodos de estudo que terei que criar pra poder continuar levar no mesmo nível do semestre passado. Em vez de 5 matérias, vou ter 7 (e tenho que no mínimo ter média 8 em todas). As aulas práticas de Anatomia e Microscopia vão ser nas últimas aulas de sexta-feira e isso me preocupa muito… (pq o meu laboratório de anatomia fica bem de frente pro bar…e sexta feira…ele fica lotado..é uma barulheira infernal… já estou até vendo…eu lá estudando no cadáver ao som dos putz putz putz -.-” – ninguém merece…) Fora tudo isso eu ainda vou batalhar pela Inciação Científica nos projetos remunerados…bom espero que esse semestre dê tudo certo para mim e para todos os universitários =D. Desabafos a parte..rs. Quero só ver a cara dos bichos hoje…hahahaha

Final de semana: foi ótimooo, apesar de algumas coisinhas banais e mancadas… matei a saudade do meu môzão..hihih =D Ahhhh já ia até me esquecendo, modéstia a parte, fiz brigadeiro na casa do amigo do Guuu…e fez sucesso !! uhuul ^^ – falando em Guu..preciso botar aquele teba pra estudar !! Vou começar a planejar uma lista de estudo pra ele seguir pra ver se ele consegue entrar na Fatec ou então ganhar bolsa na minha facul tbém =}

meta da semana: preciso beber mais água !!! Minha meta da semana é nada mais, nada menos, parar de beber refrigeranre e  beber 2 garrafinhas de 500 ml de água por dia..pra me acostumar…eu sinceramente não sou muito chegada…mas tenho que fazer um esforço, pois água é essencial para manter o organismo sadio.

música do dia: inspirada na minha tia, resolvi também escolher uma música para deixar como sugestão por aqui. Love Hurts da banda Incubus. Linda música e vocalista também…hihihi (mô..não fique com ciúmes não..tá..rs)

“O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa e me faz sentir vivo
O amor canta quando transcende as coisas ruins
Tenha um coração e me teste, pois sem amor eu não sobreviverei.”
(Love Hurts – Incubus)

Ações

Information

3 responses

11 02 2008
Lys

Eba !!! Volta as aulas eh tudo de bao 🙂 Duas nerds ne nao ? Kkkkkk

Que legal seu projeto Gui. E tomarar que de tudo certo com a bolsa de iniciacao cientifica. Voce ja sabe qual vai pedir ? CNPq ou FAPESP ?

E bota o Gus para estudar mesmo 🙂 Esse menino… ai ai ai.

Agua – eu estou conseguindo tomar 2 litros por dia. Ja condicionei com as garrafinhas.

A musica vou escutar em casa pois aqui no trabalho nao vai dar 🙂
beijos
Lys

11 02 2008
Gustavo

Pior de td era eu ter q ficar assistindo TV p/ meu môzão ficar estudando hehehehehe mas bem o q eh melhor p/ ela eh melhor p/ mim… (tirando a parte de eu ter q estudar ai ai ai) hehehe mas o fds foi ótimo, nada melhor do q passar o fds com a namorada do lado… (e alias a melhor namorada do mundo! hihi) e bem, como eu já desejei p/ ela, bons estudos heheh, bjo mô te amo mtu mtu mtu mtu mtu mtu mtu infinito! =*******

20 02 2008
Lys

Gui e Gus – Nao percam o eclipse total da lua hoje. O proximo eclipse total sera apenas em 2010 😦

beijocas
Lys

Deixe um comentário

