Geeks are sexy !!!

8 02 2008

Oláaa ^^ Tudo bomm? Depois de 2 dias de descanso regados de muita chuva, neblina e tédio, volto a postar no meu bloguinho!! Sim sim sim…os nerds estão com tudo, por incrível que pareça….o nerd, o cdf, o caxias, o geek se transformou em cool XDD. Os nerds estão conquistando seu espaço cada vez mais e logo logo irão conquistar o mundo (olha que eu não duvido muito…rs).  Devido à essa explosão do momento “I wanna be nerd” resolvi fazer um pesquisa na internet e dedicar o meu post a esse tema xDDD (não que eu seja nerd e me identifique….tudo bem eu gosto de estudar, tiro boas notas – sou apenas uma garota esforçada que tem ciúmes do microscópio da segunda fileira do laboratório de microscopia…ele é meuu…só eu uso ele, tá!!….kkkkk)

Olhem só o modelito de Gisele Bundchen, chique não? Óculos de armações pretas e grandes, camisetas estampadas de desenhos animados, all star, suspensórios, casaquinhos, sainhas com estampas de bichinhos, cerejas, brincos com símbolo da Apple..é só mistura tudo, bagunçar o cabelo é pronto, já tah na moda !!! kkk XD

 

Olhem essas t shirt’s – fofas =DD
os nerds mais lindos !! (amores da minha vida..hihih <3)
Graham coxon (ex-guitarrista do Blur) 
Rivers Cuomo (Weezer)
E pra finalizar minha viagem no mundo nerd vou deixar uma videozinho bem legal pra vcs com direito a dancinha do robô, um tanto quanto bizarra..kkkk
Ações

Information

4 responses

8 02 2008
Gustavo

Pô!! MOZÂO!

eu pensei q era o seu nerd favorito e numero 1 da lista 😦 fiquei tliste kkkkkkkkkkkk

Bom sei la sobre o estilo, eu tenho meu próprio estilo heheheheh pelo menos meu mozão non reclama e eh isso q importa… se ela está gostando eu tbm gosto hehehe.

Bom é isso ai… hasta luego!

mozão te amo mto mto mto mto mto infinitamente! bju =*

9 02 2008
Guizinha

Môoooo
não fica com ciúmes ..nãoooo !!!!

vc é meu pseudo-nerd-skatista-surfista-geek-hacker-insane favorito…o número 1 !!! hihihi XDDD
gosto de ti do jeito q vc é !! E é isso q importa =D

amo-te ❤

10 02 2008
Luma

A moda é parecer feio, esquisito? 🙂 Ainda bem que não sigo modinha! Beijus

10 02 2008
Lys

Nerd ta na moda eh ? Quanto a roupa e o oculos estou fora, mas cabelo despenteado eh comigo mesmo 🙂

E Gustavo… se preocupa nao que seu oclinhos nao engana 🙂

bjs
Lys

Deixe um comentário

