Retrospectiva Carnaval XD

6 02 2008

Oláa !! O Carnaval chegou ao fim, tristeza para uns…felicidade para outros (no meu caso! XD) Eu nunca fui muito chegada a Carnaval….quando criança sim, minha mãe sempre me levava pra pular Carnaval no Tumiaru fantasiada….confesso..eu adorava!! Jogava serpentina em todo mundo…confete então..nem se fala..rs – Já na escolinha…fui bruxa, bonequinha, princesa Jasmine, Pedrita (lembra tia?..rs) e Pocahontas ^^ Gostava de assitir os desfiles até altas horas – plumas, brilho, cores e pouca roupa…afinal moramos em  um país tropical XD…Hoje em dia, nem ligo muito…esse Carnaval então, meio que passou batido…rs. Trabalhei bastante na lanchonete de meu pai…se eu ouvir mais alguma marchinha de Carnaval ..em especial aquela…”..o teu cabelo não nega, mulata…” ..juro que tenho uma síncope -.-” As ruas estavam lotadas, trios elétricos trocando axé, funk (não aguento mais ouvir a música do Créééuuu -.-“)..sinceramente …esses 5 dias foram um terror !!..hahha

Ainda bem, que meu namorado é que nem eu..hahahha – se não eu tava frita!! Por incrível que pareça, fugimos do Carnaval que nem o diabo da cruz…hahhaha. Pórem, passei dias maravilhosos com as toskices do meu amor…rs – entre uma delas a maravilhosa receita do Gustavo para se matar a fome, quando não tem nada para se comer. Essa eu tenho que fornecer a receita para vocês, anotem direitinho:

Ingredientes:

  • Nuggets de frango em tirinhas
  • Requeijão cremoso (pq se eu não colocar que é “cremoso” ele tem um piti..kk)
  • Catchup sem pimenta
  • batata-palha.

Modo de preparo:

Frite os nuggets em oléo bem quente e deixe escorrer depois de fritos. Peque um nugget e passe requeijão nele, depois mergulhe-o na batata-palha e pra finalizar decore com catchup. Prontinho…é só degustar..se tiver coragem…kkk – o pior de tudo que eu tive que experimentar essa receita…o que o amor não faz…não é mesmo?..=~~     

 Enfim, tirando a receita do meu amor, o suco de cacau do meu pai, a tentiva de almoço na minha casa, a fumaçeira na casa do Guu, o Crééééuuuu,  a multidão enlouquecida na praia, os pacotes de Doritos, os sorvetes, as marchinhas de Carnaval repetidas, os momentos de tensão e histéria causados por minha avó, as milhões de vezes que eu mandei ela procurar um otorrino porque ela está ficando surda e não admite os erros dela, as inúmeras ligações do meu amor, nossos fight’s, o passeio de moto, as baladas com meu amor….meu feriado de Carnavalfoi ótemoooo !!! Agora quero ver se acho uma dieta boa aqui..pq eu não sou magrinha que nem meu amor…hahah – tenho que cuidar do corpinho depois desse feriado..se não já vioo.neh!! kkkkk

Ações

Information

3 responses

6 02 2008
Gustavo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

minha receita eh a melhor mozão! duvido q alguém irá dizer q non eh bom hehehehe, esse fds foi mto bom, descontraimos bastante (juntos hihihi) e no final ainda papei a comida da melhor namorada do mundo (lógico q eh a minha!!) mas bem como meu amozão disse, foi um ótemo fds ehehehe ela so esqueceu de comentar o passeio!!! heheehhehe

amorzão te amo ∞∞∞ =***********

7 02 2008
Lys

Kkkkkkk… muito legal seu post Gui ! Eh claro que lembro da pedrita. Lembro de todas as outras tambem. A da boneca deu um trabalho infinito para fazer a peruca… caramba. Quase morri 🙂

Eu tambem nao gosto de carnaval nao… ainda bem que aqui nao tem nadinha e ficamos bem longe de tudo. E, o melhor de tudo, bem longe das vinhetas da rede globo.

Essa receita do Gus parece boa mas olho na balanca pois como vc diz ele eh magrinho e pode. Nos temos que ficar atentas pois depois para perder eh punk 🙂

beijos e mais uma vez muito obrigada por entrar na coletiva !

Voce eh o orgulho da familia 🙂

Lys

7 02 2008
Lys

Ah Gustavo… agora voce vai ter que contar a historia do passeio oras bolas.

Curiosidade mata 🙂

Deixe um comentário

