Fevereiro!

2 02 2008

Olá!

 Deixe-me aprensentar, me chamo Gustavo… namorado da Gui hehehe, bem vamos o que interessa. Como todos puderam perceber, Fevereiro chegou e será um mês corrido para ambos, a facul do meu amor começa dia 11 e eu estou lotado de trabalho para fazer, do tipo; ir trampar no comércio do meu tio/primo, arrumar pc’s logo após sair do comércio, ajudar meu primo na outra empresa dele, fazer um site da empresa dele e assim vai… um mês bastante corrido e que por sinal irá de ser bem cansativo, mas, melhor trabalhar do que ser vagabundo hehehe, mas também há outro porém, depois de um dia cansativo nada melhor do que ser bajulado pela namorada né hehehe e isso a minha é nota 10! por isso eu digo que ela é a melhor namorada do mundo, não há outra igual ou melhor do que ela, mas bem, o que eu poderia dizer mais? hum… vejamos… hoje meu dia foi bastante corrido, acordei cedo, liguei para minha namorada (lógico! hehe) depois tive que ir na empresa do meu primo buscar uma fonte de computador para fazer um teste no outro pc que deu um problema na fonte, peguei a fonte fui na outra empresa, no meio do caminho liguei para minha namorada denovo! (lógico neh! hehehe) chego lá, vou diretamente ao computador que se encontra com problema mas antes dou outra ligadinha pro meu amor (hehehe cacete!), abro a maquina, tiro a fonte, e quando vou pegar a outra fonte nova… vejo que a mesma não é compativel com a motherboard(placa-mãe) do pc, legal não? depois disso tive que ligar para minha namorada denovo! (hahah eu amo muito ela) fiquei no comércio do meu tio e em alguns momentos liguei para o meu amor denovo (kkkkk), fui embora depois no meio do caminho outra ligação pro meu amor (ela está dodoi então eu sempre ligo hehehe – mesmo se ela não estivesse eu iria ligar de qualquer jeito hehehehe), cheguei em casa, tomei um banho e já continuei o trabalho do website da empresa do meu primo, e mais a noite dei uma ligada pro meu amor para saber como estão as coisas no trabalho dela hehehehe, e agora ainda estou no pc e escrevendo essa “budega” aqui ehehehe, bom vou ficando por aqui, um abraço a todos.

 PS: Amorzão! te amu infinitamente! você é tudo para mim! bjos!!!

Ações

Information

2 responses

3 02 2008
Lys

Ei Gustavo ! Desse jeito voce vai ter que ficar socio da Telefonica :).

beijos para o casal e otimo feriadao!

Lys

5 02 2008
Lys

Gui e Gus 🙂
Quando puder de uma olhada nesse link.
http://universodesconexo.wordpress.com/2008/02/05/blogagem-coletiva-para-a-valorizacao-da-mulher-brasileira/
Se puder aderir a nossa campanha me avise,
beijos
Lys

Deixe um comentário

