Capuccino

30 01 2008

Olá pessoas !! =D Tudo bomm? Espero que sim. Nossa parece que hoje o dia não quer passar de jeito nenhum, acordei bem cedinho para receber cerveja na lanchonete de meu pai e não parei um minuto sequer…quer dizer…vai não resisti esse clima pseudo-outono e dormi um pouquinho a tarde (umas 2 horinhas…eu creio…hehhe) pra quando meu amor chegar aqui em casa, eu ter disposição pra aguentar as brincadeiras sem-noção que nós inventamos…um bom exemplo é a chibatada de cabo usb…se dói? humm ..não sei..eu não senti nada!..kkkkk XDD

Mas voltanto ao assunto do meu dia…sim…confesso…eu estou completamente viciada em tomar capuccino !! O capuccino revolucionou a minha vida (nossa exagerei um pouco agora..heheh) – sim, porque Dona Guillian odeia tomar café puro…olha que eu já tentei e não consegui suportar o sabor do café =//…..Eis que de repente, minha mamãe me leva pra passear no shopping de Praia Grande e depois de olhar inúmeras vitrines, livros e bolsas (sou apaixonada por bolsas ❤ ), fomos tomar chá da tarde..ou melhor café da tarde…rs – Tomei um capuccino muuuito bom ! Com direito a espuminha, canela em pó e granulado…tudo de bom..não é mesmo? =D Resumindo…aprendi a fazê-lo…êeee ! Com espuminha e tudo que tenho direito..uhuulll – agora sim, achei uma solução para os meus problemas de estudo nas madrugadas – dá-lhe capuccino nela !!! hahahah . Acho que vou fazer um estoque..hahhaha XDDD

Bom…vou ficando por aqui, bem esperta e acordada, pois já tomei minha dose diária de cafeína…hahah – vou fazer meu curso de extensão online sobre Endometriose (muito bom por sinal, vio ! – depois faço um post sobre essa doença que acomete mulheres do mundo inteiro.) enquanto o teba do meu namorado não chega aqui em casa e esconde meus livros pra eu não pode estudar….hahahah (ele fica indignado porque estou estudando nas férias…oras..devemos aproveitar o tempo com coisas utéis, melhor ainda se trouxer conhecimento..não é mesmo?). ~1000 bjooss~ Guizinha]*

Obs: Criei um flickr novo !! =D

http://www.flickr.com/photos/myheartswings

Anúncios

Ações

Information

3 responses

31 01 2008
Lys

Gui, as fotos do flickr ficaram lindas e nao estou falando isso so porque sou sua tia nao viu ? Ficaram otimas mesmo. Muito bem pensadas e sacadas ! As melhores que ja vi voce fazendo. Continue nessa linhas que esta 10. Olhe nos meus links que tem um chamado Cravo e Canela de um fotografo que da dicas sobre fotografia, talvez voce ache algo interessante no blog dele.

Capuccino eh tudo de bom mesmo, mas manera na dose porque engorda muito viu ?

E sobre a endometriose, achei muito legal voce trazer esse tema no blog. Ha um tempo atras uma amiga minha, que sofre desse mal, fez uma campanha chamada semana da endometriose. De uma olhada nesse link aqui:
http://photos-e-fatos.com/category/endometriosis/
que voce vai achar varias coisas interessantes no ponto de vista de alguem que tem a doenca.

beijocas fofura,
Lys

31 01 2008
Lys

Ah, se precisar de algumas dicas da Ale, ela esta de ferias agora, diga que eh minha sobrinha. Ela eh uma pessoa fantastica e certamente te ajudara com informacoes.

Muitos outros beijos 🙂

31 01 2008
Gustavo

Mozão! seu capuccino eh o melhor do mundo!!!!! alias vc eh a melhor namorada do mundo!!!! Graças a Deus vc nasceu e nasceu p/ mim, te amo infinitamente do fundo do meu coração, pois o meu coração eh seu e vc sabe disso…

ps: estudar nas férias eh uma coisa meio doida mas fazer oq neh… eu non ligo, o q eu + qro eh o bem seu mozão heheeh

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO vc!!!! (L)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: