~ today my heart swings ~

29 01 2008

Olá ! Como vão vocês? Espero que bem ! Depois de um final de semana agitadíssimo – baladas, doritos, trakinas de morango, hot dog com os amigos, filme – estou um bagaço, como diz minha mami..rs. Pois é..o Carnaval está chegando e já começamos com os preparativos (foto acima)..rs. Tudo indica que irei passar o final de semana no sítio de uns amigos nossos, lá em Peruíbe….se meus pais deixarem e se a chuvar não der as caras por lá…rs. Enfim…estou aqui, comendo sequilhos com minha mami (nhammmi ^^) e resolvi postar uma música que eu amo do Interpol pois ela combina com o clima de hoje, nublado e friozinho, espero que gostem ^^

“Today my heart swings
Yeah, today my heart swings
But i don’t want to take your heart
And i don’t want a piece of history
No, i don’t want to read your thoughts anymore, my god
‘cause today my heart swings
Yeah, today my heart swings”

Ações

Information

3 responses

29 01 2008
Gustavo

Mozão da minha vida!

Prox final de semana tbm promete hihihi! espero q podemos ir pro sitio… vai ser mto dahora la, curtir o fds com os amigos e dar uma gargalhadas hehehe, bem, como vc já sabe… vc eh a menina + linda e perfeita p/ mim, amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo vc, já estou morrendo de saudades…

mtos mtos mtos mtos bjos!
te amo amo amo amo amo!

Gustavo.

30 01 2008
Lys

Poxa Gui… tambem quero sequilhos 😦

Espero que de tudo certo para a viagem ! Aproveite !

Lys

30 01 2008
Lys

Ah ! Esqueci de dizer que o blog ta lindao 🙂 E a foto ficou bem legal tambem.

Deixe um comentário

