faz pose pra foto, seu teba!

22 01 2008

Depois de tanto calor, eis que o tempo muda bruscamente, uma chuva danada e eu aqui postando de casaco, vai entender….rs –. Novidade: estou namorando…hihih – com esse “teba” aí na foto acima !! Sim sim…teba..porque esse muleke é foda, ou é 8 ou é 80 porque quando a gente não está abraçado, podem ter certeza que a gente está se batendo que nem uns retardados…hahahah – mas eu amo ele (L). O Gustavo era o meu melhor amigo (e continua sendo ^^) do colegial, a gente ficava zuando muito na sala…rs XD Aí o colegial acabou, cada um tomou seu rumo e a gente perdeu o contato….passam-se 2 anos….eis que dona Guillian entra no seu msn pre-histórico (sim pré-histórico, pq já tive tanto esse msn que nem lembrava mais a senha do primeiro…hehe) e encontra quem? adivinhem só…Gustavo “teba”…ai já vioo =D

Casal de leoninos viciados em Daft Punk, que varam a madrugada no msn tomando coca-cola e lotando a página de emoticons bizarros….hahahhahah XDDD (isso que é felicidade…né ! ^^)

 

Ações

Information

2 responses

22 01 2008
Lys

Sem duvida ! Eh nessas coisas simples como um copo de coca cola e emoticons bizarros que encontramos a felicidade 🙂

Sabe Gui, acho que o mais importante de tudo eh o respeito… quando voce eh amiga de verdade do seu namorado, o respeito eh apenas uma consequencia e voce ja tem meio caminho andado para a felicidade.

Felicidades para o lindo e mais novo casal da blogosfera !

E vou divulgar seu blog la no meu ta bom ?

beijos
Lys

22 01 2008
Gustavo

mozão, sabe… eu… TE AMO D+ hehehe, vc eh td p/ mim, algo melhor non poderia ter acontecido a non ser vc na minha vida, vc eh a minha luz, te amo profundamente, mtos bjos, bjos e + bjos… te amo mtoooooooooooooooooooooooooooooooo =******** (L)(L)!!!!!

Deixe um comentário

