Lonely in Gorgeous XD

19 01 2008
Estou completamente viciada em uma música desta adorável japonesinha, Tommy February6,  garota de pijama rosa, dos cabelos cor de ferrugem, branca como leite que segura segura um cantil de bebida em um quarto rosa listrado e que aparenta nem saber dublar a própria música =D Confesso que a primeira vista, o clipe foi algo bizarro..heheh – mas a música é bem alegre e que por sinal, de tão alegre, me empolga e não sai da minha cabeça ..oO^~~. 

Às vezes tudo o que é preciso, é de um belo empurrão. Então vá em frente e sussurre algo bom para mim ! XDDD

Meu Deus, que calor insuportável está fazendo por aqui ! Cheguei agora da lanchonete e o sono nada de dar as caras por aqui =/ Espero que amanhã a noite esteja mais fresquinho, pois vou para minha baladinha alternativa…rs – Popscene com os amigos é tudo de muito bom !!! Pelo visto vai rolar: 19/01 – Bonde do Rolê DJ Set e Killer on the Dancefloor Live P.A. – uhmm que chique!! hahah – como diz um amigo meu: “vamos arrasar, hâni!”

Ações

Information

3 responses

20 01 2008
Lys

Ei moca linda ! Acho que te achei nao eh mesmo ? Vi um pingback para meu blog de uma tal de menina do mar e resolvi vim xeretar. Que surpresa maravilhosa !!!

Seu blog esta show ! To gostando de ver 🙂

Seja muito bem vinda a blogosfera e quando achar que seu blog esta pronto para ser divulgado me avise que eu vou divulgar la no meu OK ?

beijocas

20 01 2008
Lys

Acho que eu conheco o Hector do Popscene. Eu fiquei sabendo ha uns anos atras dessa ideia deles mas pelo jeito ta dando super certo ne ?

bjs

20 01 2008
Lys

Edu esta dizendo aqui do lado que eh para eu te falar que CSS eh o maior sucesso aqui na Inglaterra. O povo vive perguntando o que quer dizer.

bjs

Deixe um comentário

