Olá mundo!

17 01 2008

Harder, better, faster, stronger !

Pelo visto, 2008 tem tudo para ser um ano bom. Um ano de mudanças, inovações e dilemas…nem me fale em dilemas, ultimamemte estou cercada por eles, rs. Mas enfim, 2008 já começou num ritmo acelerado e preciso, o mair o urgente estabelecer metas. Entre elas: ler mais livros, estudar alemão, entrar numa academia, dar um modificada na minha vidinha, que estava um tanto quanto estagnada…rs. Aparentemente minhas metas até que estão sendo cumpridas ^^ – já li  Água para elefantes – Sara Gruen, A cidade do Sol – Khaled Housseini e no momento estou me deliciando com  A Imperatriz – Shan Sa.

Outra coisa importantíssima, passei da minha fase de abstinência de internet, msn, orkut, flickr e derivados (isso é uma conquista =D), estou voltando aos poucos mas em doses moderadas…rs. Continuarei com meu Flickr e estou pensando em criar outro para minhas fotos mais recentes e meu projetos de fotografias em p&b ^^ Quanto aos estudos…heheh, estudei um pouco de fisiologia do TGI (trato gastrointestinal) e um pouco de química pra começar o segundo ciclo de Enfermagem, de pé direito ! XD …. Bom, sei que é isso…rs – 2008 tem tudo pra ser um ano ótemoo e meu lema vai ser:

“Trabalhar mais duro, fazer melhor, fazer mais rápido,
nos faz mais fortes.
Mais que nunca, nosso trabalho extra nunca acaba”.

(Daft Punk – Harder, better, faster, stronger)

Anúncios

Ações

Information

3 responses

17 01 2008
Sr. WordPress

Oi, este é um comentário.
Para apagar um comentário, faça o login, e veja os comentários a esta mensagem. Lá, você terá a opção de editar ou apagar o comentário.

18 01 2008
Gustavo

Amor, esse ano e os outros q virão, serão ótimos e se depender de mim, serão “mais melhor de ótimo” hehe, pois sempre estarei ao seu lado p/ o q der e vier, pois vc sabe q meu coração é seu e sempre será, um bjo, seu blog eh mto foda hihi, te amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mtooooooooooo mesmo, um bjão “mais maior de enorme” hehehe, te amo d+++++ (L).

18 01 2008
sami

ê menina esforçada, vc vai ter muito futuro………..e vc merece!!! adoro vc pela pessoa maravilhosa que sempre foi comigo, e continua sendo minha amigona do coração!!!
BJS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: